Bruna Rosário · Devocional · HOME

Arrisque-se!

O segredo para seguir Jesus é entregar tudo a Ele. O coração, porque dele procedem as fontes de vida. Dá o coração à Jesus, lembra-me Pedro quando se arriscou para andar sobre as águas. Ele foi o único.

A nossa carne, mente humana é muito medrosa. Nossa geração mesmo – uma parte – tem medo de se arriscar, de amar e etc. Quando nos jogamos é uma forma de dependência, confiança. Porque quando você se joga tem que ter alguém que você confie para te segurar. “Depender é como viver perigosamente”.

Depender é coisa de louco! Porque ninguém se arrisca sem ter certeza suficiente. Pedro foi loucão, mesmo quando traiu Jesus, ele foi lá se arrependeu (não foi orgulhoso, como muitas pessoas são) e continuou seguindo o Lindão.

Eu não me importo de ser louca. Eu quero é ser perseguida por amar demais. Quero me arriscar! Assim só posso fazer quando confio em um Bonitão que nem vi, mas Ele diz que sou bem-aventurada por crer e não ver. Isso é bem loco, mano!

E Ele só pede para darmos o nosso coração e que os nossos olhos observem os Seus caminhos. Como podemos fazer isso? Primeiro! Lembrando de um querido versículo que consideramos pakas: João 3:16, “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Você acredita nisso? Então, confia.

Como diz a Livia Bember e Jesus já mostrou isso para muito de nós, que é: Deleita-te, entrega e confia.

 

Espero que tenham gostado do texto, ele foi inspirado em provérbios 23:26. Oro para que vidas sejam alcançadas, que vidas possam entregar o coração por inteiro a Jesus e que possamos ser loucos a ponto de falarem que estamos amando demais. Amém? Pois só podemos amar mais se nos aprofundarmos mais no amor de Jesus porque é imenso. Fiquem com Deus e tchau!

Bruna Rosário

Anúncios

2 comentários em “Arrisque-se!

  1. Meu nome é Joilson também moro em Salvador,eu também sigo esse Deus maravilhoso que mesmo com meus erros ele sempre me recebeu de mãos abertas e cheio de sua misericórdia,por isso mesmo que vc faça algo que não devia não desista que ele te espera do outro lado.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s