Bruna Rosário · Devocional · HOME

Dança como na infância

Já chega menina, já chega! Limpa essas lágrimas, se recompõe e sorri. Levanta desse chão e usa aquele vestido que você acha maravilhoso. Ei menina, que isso? Nem pense em se maquiar toda só para ele te notar e perceber o que perdeu, você vale mais do que tudo.

Colocar maquiagem não vai adiantar em nada e muito menos acrescentar o teu valor. Teu valor é mais que isso. Mas se quiser maquiar-se tudo bem, vai e arrasa. Usa aquele teu batom vermelho que deixa seu sorriso grande do jeito que você gosta. Usa aquele lápis de olho azul que alguns garotos te zoam, mas você gosta. Ri mesmo e ri alto, pode rir. Não liga para o que vão lhe dizer, Jesus ama teu sorriso, sua risada e gargalhada.

Agora sai de casa e vive! Para de ficar remoendo o passado, pois ele só está em um lugar. Nas suas lembranças. Já passou querida, entenda. Doeu? Sim. Mas agora é você quem decide de seguir em frente ou ficar com seu coração partido.

Ei menina, para… Para de ir atrás de quem se quer vê você com o valor que Jesus vê. Você não merece ser amada por qualquer um.

Pode dançar, dança e dança mesmo. Sem parar, sem hesitar, sem duvidar. Dança mesmo tendo dois pés esquerdos, faz aquela jogadinha no braço ou aquela quebradinha estranha. Sorri, eu sei que quer sorrir. Chorar já ficou sem graça.

Agora, eu preciso te dizer uma coisa. Tem um cara apaixonado por você. Ele não para de pensar em você, de olhar para você ou de sorrir para você. Ele viu o que aconteceu, Ele te alertou. Você sabe disso. Mas ele não se importa com isso agora, só dá teu coração. Pode cair, pode se jogar no amor dele. Agora sem paraquedas. Vai, ninguém pode te empurrar nisso ou algo do tipo, é você quem decide. Ele não vai te forçar em nada. Ele é paciente, bondoso, suporta tudo por você.

Ele suportou ser traído, ser perseguido, ser morto por você. Ele é o cara certo. Ele tá te querendo um tempão. Ele morreu e ressuscitou para você conversar com Ele, mesmo naquela oração em que você está morrendo de sono e fala coisas sem pensar. Ele até queria mais de você, mas ele não força, ele é paciente – eu disse.

Bom, você que decide agora. Sofrer por alguém que não te merece ou amar alguém que já te amou. E se você ainda não tá entendendo quem é, te apresento: Jesus. As pessoas que se apaixonaram por Ele não se arrependem, quero dizer, só se arrependem por não ter se entregado a Ele antes. Ele é cavalheiro, não vai te forçar, é você que sabe, você decide. Para de se jogar nesses amores rasos em que você se bate com areia na cara que acaba grudando e estragando o dia. Cuidado para não estragar sua vida, pense bem. Ok?

Esse é só meu conselho de amiga para você e para mim também.

 

Beijos, Bruna Rosário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s