Bruna Rosário · Devocional · HOME

Tá esperando o que?

Você fala sobre o amor de Jesus? Você fala sobre Jesus? Ok… Mas o quanto você vive Ele? O que adianta palavras belas com atitudes horríveis? Você não acha que realmente esta é a hora que você tem que fazer as coisas?

Às vezes, costumo parar para pensar como serei daqui a alguns anos e me imagino sendo missionária a que abraça todo mundo com um lindo sorriso, com meu marido, com talvez uma filha ou duas. Ensinando-as no Caminho e não só sobre o Caminho, imagino olhando para certas pessoas que me machucaram hoje e amando-as sem nenhum ressentimento.

Parei para pensar sobre isso agora e me pergunto: por que tenho que esperar alguns anos para fazer tudo isso? Não to falando da parte do marido ou dos filhos, se é que me entende, mas perdoando agora, abraçando agora. Sendo livre agora.

Certo dia, estava conversando com Jesus sobre algo e senti Ele me responder o que Ele quer para mim hoje é que eu seja eu mesma, pois de alguma forma, eu não sei, Ele brilhará sobre mim.

Imagino-me também curada das marcas do meu coração, esperando que o tempo leve, mas olha, o tempo não vai levar nada se eu não me posicionar pedindo ajuda ao Dono do tempo.

Assisti uma pregação que algo me chamou atenção, o pregador falava sobre Abraão que teve que dar seu único filho para sacrifício  e que seu filho, Isaque, pergunta onde estar o cordeiro e o pregador abriu os meus olhos, como se fosse mágica, me entende? Como se as fadas jogassem pozinhos mágicos, mas na verdade foi o Espírito Santo abrindo meus olhos. E o pregador falou sobre que as vezes procuramos alguém para fazer tal coisa, mas nós mesmos temos que fazer.

Eu falo muito sobre certos comportamentos de alguns irmãos, se é que são irmãos mesmo, por eles não amarem as pessoas e ficarem julgando-as como se fossem melhores e isso me deixa muito irritada até que eu paro e penso: “se eles não podem amar como Jesus, quem poderá? Cadê esse cordeiro?” Opa, o cordeiro está bem aqui para amar.

Tem coisas que não devemos ficar esperando alguém fazer porque esse alguém somos nós. Eu e você.

Não tenha medo de errar. Imagino Deus nos olhando, nos observando e amando o que Ele formou. Você se levanta e dar um passo, o coração dEle acelera por um momento e Ele sorri, se levanta do trono e espera que você dê outro passo. Você dá esse outro passo, Ele se aproxima muito mais animado e talvez você possa cair, mas Ele vai e estende a mão até você e te segura. Não tenha medo de errar. Vamos lá! Dê o primeiro passo para ser quem Ele quer que você seja agora.

 

B. Rosário – Espero que Deus fale ao seu coração assim como falou ao meu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s